Rachel é a personalidade dramática do Glee. Tinha tudo para ser a protagonista adorada, o que atrapalha é o fato de que muitos a odeiam ou a acham extremamente irritante. Ela tem fixação por ser famosa, é uma cantora muito talentosa, ama estrelas douradas por representarem aquilo que um dia ela será e é apaixonada por Finn Hudson.
Ela é filha de dois pais gays e se orgulha disso, por mais que no início ela não diga, sempre quis conhecer sua mãe verdadeira. No episódio Dream On, Jessie ajuda Rachel a descobrir que sua mãe é Shelby, a treinadora do Vocal Adrenaline (na verdade era o plano dele desde o inicio). Elas até começam uma relação mãe-filha, mas não dá muito certo, Shelby queria seu bebê de volta, não uma adolescente, por mais parecidas que elas fossem.
No início da série, Finn achava Rachel estranha, mas com o passar do tempo vai se apaixonando, o problema é que ele namorava Quinn Fabray, que estava grávida de Puck, mas dizia que o filho era de Finn. Quando ele descobre dá um fora em Quinn e começa a namorar Rachel, mas o namoro não dura muito.
Pouco depois, Rachel começa a namorar Jessie, por ele ser o estereotipo de menino perfeito, talentoso e gentil, praticamente a versão masculina dela. Pena que era tudo uma enrolação, ele mentiu o tempo todo para ela e no final a humilhou totalmente. No último episódio da primeira temporada ela e Finn começam a namorar e na segunda temporada, por enquanto, eles continuam.
O problema da Rachel é o fato de ela ser perfeccionista e mandona demais. Sem dúvida seu pior defeito é o egoísmo, ela sempre se importou mais com ela mesma do que com qualquer outra pessoa, na 2ª temporada principalmente. Mas por mais que todos a achem irritante, têm que admitir que ela é a personagem mais transparente e sincera sobre seus sentimentos. Chata ou não, é uma ótima pessoa e nasceu para ser uma estrela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário